quinta-feira, 26 de novembro de 2009

1° Dia

Era um tarde quente de um mês de Agosto onde começa a minha historia,
Uma história sem aventura, ação, mas conta com um pouco de sentimentos; sentimentos que logo eu não acharia possível ter, pois eu era um garoto louco por tudo que estava atrás de uma coisa, mas não sabia o que, foi quando entrei na escola nova pela primeira vez não conhecia ninguém na sala, pior de tudo na primeira aula entrei na sala errada ninguém dava informações corretas até que uma professora me deu a luz e me ajudou a entrar na sala correta era o nono ano, depois de cinqüenta minutos no sexto ano entrei na sala certa assim que entrei olhei pra aquele rosto diferente nunca visto por mim todos sentados na mesa sapiando (conversando) sem nada pra fazer, entrei todos ficaram me agruparam me acolheram, e fizeram varias perguntas foi muito louco, até que vi aqueles olhos lindos tomei tipo, cheguei me apresentei ficamos colegas sem s, mas intenções fiquei a tarde toda admirando aquela beleza rara, bateu o sinal fomos embora e olhei para ela e disse: ‘‘até amanhã’’ coisa simples , não é mas para mim foi difícil pra caramba .
Chegou à noite , deitei na cama pensei , falei pra mim mesmo: ‘‘como vou me divertir pra caramba neste lugar pode crê ’’ então depois que disse essas palavras sabias virei na cama e dormir.
by:Fábio da Silva
and
Murillo Santana
teacher:Ana Silvia

2 comentários:

  1. muito louco maluco !!!!

    Adoreeeeeeeeeeeiiiiiiiiii.......

    ResponderExcluir
  2. Amei meninos.
    O texto é super interessante!!!
    continue assim! bjus

    ...Maísa e Mágna...

    ResponderExcluir