quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sofro calado



Nesse momento até meu nome esqueci, pois tenho medo de tudo do que vivo e respiro. Sou independente, mas também muito exigente, meu mundo remoto parado e ate mesmo moderado, moderado em minhas simples paredes.
Apaixonado pela tão bela, seus olhos fulminantes, a espera do meu amor, seus braços que por se só me espera.
Aprendi a viver na solidão, tristeza é algo que levo comigo, ser triste e ao mesmo tempo só, é a conseqüência do meu passado, passado que pode mudar nosso futuro.
Levanto sozinho, olho no espelho, e a única coisa na minha frente é o rosto de um simples solitário, transparente entre as lentes de um espelho. Ela no meu pensamento, calma, fria e o tempo simplesmente se passa quando penso nela, olho ao sol e o que vejo é o simples dia, quente, claro e pássaros em movimentos.
Espero que o dia passe rápido mais as minhas vistas o relógio esta parado.
Expiro-me a tentar escrever alguns rabiscos em papéis jogados sabre a mesa, mas a caneta foge em meio as minhas mãos trêmulas.
Mas um dia se passa e eu estou prestes a vê-la.
Ainda não lembro meu nome, mas não esquecer o dela.
A serena... Serena! Noite da escuridão e da lua que a clareia.


Amanda e luanna. série:3ªano "A" Profª: Ana silvia

3 comentários:

  1. Muito interessante.
    Passou uma imagem diferente do imaginário,
    na verdade uma criatividade exemplar das alunas Amanda e Luanna...!
    Parabéns meninas,Continuem assim...

    Amanda Lemos

    ResponderExcluir
  2. Adorei aMoO!!!!
    Parabens pelo seu desempenho!!!
    Adoro vcs...
    ...Maísa e Mágna...

    ResponderExcluir