quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Diário de Sara

Não tenho muito o que contar, sou mais uma jovem que moro com meu pai, não sei muito que aconteceu com minha mãe, só me lembro que ela saiu de casa quando eu era pequena, tinha 6 anos não tenho muita recordações.
Moramos em uma cidade pequena chamada Campo Belo, onde meu pai e muito conhecido por lá, ele é pastor, o pastos Gabriel. Ele é muito conhecido por prega a palavra de Deus e pelo seu trabalho no hospital, onde ele e eu fazemos trabalho voluntário.
Sou uma garota que gosto muito do que eu faço, estou fazendo faculdade de medicina, estou quase terminando e nas horas vagas vou ajuda meu pai na Igreja.
Sempre cuido muito bem dos outros mais acabo me esquecendo de mim. Foi um desse descuido que eu fiquei doente. Por não me alimenta direito fiquei com leucemia. Como quase estou terminando a faculdade de medicina sei que a doença e grave. Meu pai entrou em desespero, pois ele só tem a mim, como família. Derrepente ele saiu falou que precisava viajar urgente. Creio que ele foi a busca da minha mãe. Pois eu poderia ter cura com o transplante de medula. E minha mãe era compatível.
Passou-se uma semana eu ainda estava no hospital enternada, muito ruim. E o medico me avisou para me preparar que logo seria operada. Não compreendi meu pai estava do meu lado mais ele não era o doador. A cirurgia foi um sucesso logo ficaria boa. Mais ainda não sei quem fez esse milagre.


Alunas: Layane de Souza e Jéssica de Araújo
Série: 3ª serie A
Professora: Ana Silvia

Um comentário: