quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Jornal da manhã

Era sábado, 31de outubro, halloween, mas uma noite corrida e intensa para cinco jovens com uma faixa etária de 16 a 18 anos de idade viciados em tabaco e usuário de diversos tipos de drogas,
Queria fazer dessa noite de halloween um momento que essa grande porem pacata cidade de montês belo jamais esqueceria, uma festa denominada Skins ou seja uma festa liberal sem regras sem censura sem limites.
Paulo, Raul, Gia, Guto e Lira organizaram tudo, esta chegando a hora da festa,era numa mansão abandonada bem distante da cidade.
00h45min; Uma noite escura, as nuvens negras cobrem os poucos raios de luz que a lua oferece para aquele lugar distante do nada, sem nem uma alma viva alem de jovens querendo fazer da madrugada um momento proibido de horror, paixão e sedução.
06h14min; Paulo fumante insaciável acendeu seu cigarro antes de ter uma idéia absurda propôs que quando partirem que colocassem fogo naquela mansão abandonada.
­__Eu topo _disse Lira
__ E meio arriscado, não?_disse Raul
__ É, mas idai! Ta com medo, logo você que se diz tão durão _disse Paulo.
__ Paulo adoro seu jeito maléfico de ser _disse Guto.
__ Vamos o sol já esta nascendo _disse Paulo.
Paulo com seu isqueiro vermelho, já meio sem gás foi colocando fogo em tudo que era inflamável naquela residência velha e podre, já em chamas, Lira lembra que seu celular ficou no quarto, no andar de cima, ela corre ate lá para buscar, subiu a escadaria, fugindo das chamas empurrou a porta e lá estava seu celular, encima de uma cômoda velha e empoeirada, quando pegou seu celular, o forro do telhado já muito desgastado com a idade desabou sobre a porta que a em pedia de sair.
As chamas estavam tomando posse do local, Liras gritava desesperadamente por socorro, Seus amigos ouviram e tentaram ir ate lá, mas as chamas os em pediam.
Lira tentava usar seu celular para pedir ajuda, mas estava sem sinal.
__Socorro!_Socorro! _ disse Lira
O fogo esta por toda parte
__dói!_ Gemia e chorava Lira.
Seus amigos não sabiam o que fazer naquela situação dramática, saíram da casa pois não tinham outra alternativa, A casa já estava quase toda em chamas, ligaram os bombeiros, que chegaram depois de 15 minutos, intermináveis 15 minutos de angustia e desespero.
Lira uma jovem de 18 anos, morena olhos cor de mel, cabelos negros, faleceu carbonizada no dia 01 de novembro de 2009, Seus companheiros fugiram do locou logo depois, os policias pegaram alguns daqueles irresponsáveis jovens sem limites, que pagaram durante muito tempo serviço comunitário para aquela não mais tão pacata cidade de Montês Belo.

· Depoimento de Paulo César da Cruz, que misteriosamente desapareceu dois dias depois.

Jornal da manhã

Marcos Vinícius e Lídia - 3ª série A

3 comentários: