terça-feira, 24 de novembro de 2009

Um infarto sem sangue


Eu me encontrava em casa quando começou o vendaval. Era uma ventania muito forte, e estava muito escuro. Quando de repente a porta começou a bater, corri direto pro meu quarto e me escondi. De repente escutei passos pela casa, me arrepiei todo, nem tive coragem de olhar, e foi chegando cada vez mais perto. Foi quando o telefone começou a tocar. Quem disse que eu tive coragem de atender, eu estava escondido debaixo da cama, me levantei um pouco e olhei por fora, não tinha nada. Foi quando pensei num filme de terror que eu havia assistido semana passada. A minha irmã estava no quarto ao lado, eu achei que ela estava dormindo, e o barulho continuava eu me escondi de novo. Foi quando alguém pegou no meu pé, e eu gritei muito, achei que era o matador do filme, quando eu abri os olhos era a minha irmã que estava assustada com o barulho da porta. Ele estava com o celular tentando ligar para minha mãe, mas estava ligando era para minha casa. Foi quando percebi que não passava de um susto à toa!

Aluno: Wesley Rodrigues
Prof: Ana Silvia

2 comentários: